segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voltei.

Volteeeei!!!!

Tinha sumido um pouco daqui né?
Pois é, voltei.
Sumi daqui mas a dieta continua.
Tô com 86 kg agora!! ;D
Preciso chegar a 75 até novembro.
Será que eu consigo?
Beijos!!
;*

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Medidas + Peso

Oi meninas!!
Como vocês estão?
Por aqui anda tudo bem!!!
Minha RA anda totalmente controlada e os exercícios estão um pouco menos constantes que no inicio (antes eu fazia 5 vezes na semana, agora tô fazendo 4 ;/), mas o importante é que estou fazendo.

Hoje tirei as minhas medidas novamente!!
Busto antes: 121
Cintura antes: 105
Barriga antes: 115
Quadril antes: 116

Busto hoje: 114 (-7cm)
Cintura hoje: 98 (-7cm)
Barriga hoje: 108 (-7cm)
Quadril hoje: 112 (-4cm)

Fiquei feliz com o resultado!! *---------*

E Sábado eu me pesei, pois não consegui aguentar até hoje ;x

Então, antes eu estava com 96,700.
No sábado eu estava com 93,700!!
Isso seguinifica que foram 3 quilos ELIMINADOS da minha vida *-----------*

É isso meninas!!
Beijos!
Boa semana.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bom Dia!!

Bom dia meninas!!
desculpe o abandono ;(

A RA está indo muito bem, e os exercícios estão indo muuuito bem!

Tô bem feliz com essa dieta e de como eu tô perdendo peso!! E como vocês me ajudam por aqui.

Um beijinho para cada uma que passa aqui sempre! ;*

sábado, 23 de abril de 2011

Amigo Secreto da @ugust@!

Estava eu aqui em casa com preguiça de levantar da cama e ir pra academia, quando a campainha toca.
Eu não tinha idéia de quem fosse... Já que é sábado após o feriado e talz.
Era um funcionário dos Correios. Mas como eu estou esperando umas 3 encomendas eu não achei que fosse meu presente de amigo secreto.
Ele me entregou, eu assinei o comprovante de recebimento, e ai eu fui olhar a caixa.
Era uma caixa ENORME do O Boticário.
Pensei comigo mesma: Eu não pedi nada desse lugar...
Ai que eu me dei conta que era meu presente de amigo secreto!!! *-----------*

Meninas,
eu só tenho uma coisa a dizer...
AMEI.De verdade.

Quem me tirou foi a Dric@!
Ela me mandou um Rímel e um Gloss da O Boticário!
Olhem as fotos:


Lindos né?
Obrigada Dric@!!

Quanto a minha amiga secreta...
Ela também já recebeu o presente dela!!!
Olhem lá no blog dela: http://adeus-obesidade.blogspot.com/
Ela disse que AMOU!!
Que bom, pois eu fiquei bastante insegura se mandava isso mesmo.

Beijos meninas!
Feliz Páscoa!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa!

OI meninaaas!!
Como estão vocês?
E as dietas?
A minha está aqui... Regradinha!

Hoje acordei cedo, fui pra academia, malhei, voltei, fui comprar ingressos do Disney on Ice e depois fui pra facul.
Tô sendo bem disciplinada! ADORO!

Pois é, pra acabar com a minha disciplina vem esse feriadão ;/
Mas já deixei claro aqui em casa que NÃO quero nem VER chocolate.
Ai de páscoa pedi 3 livros! ;D
Troquei chocolate por leitura! ausauhsuahs
E vocês? Como vão fazer com a páscoa?

Campanha:



Beeeeijos!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pesagem + dia!

Então, ontem era dia de pesagem né?
Eu me pesei hoje!! Nao sei se foi muito sadisfatório...

Eu comecei com 100,500 no dia 21/03/11.
Estava com 98,800 no dia 04/04/11
Hoje (19/04/11) estou com 96,700!!

Perdi 2,100 kg.


Meu dia hoje foi caaaaalmo.
Estudei, fui pra facul e fiz academia. Nessa ordem!

E vocês?
Como estão?
Beijos!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Correria

Hoje foi tudo uma correria!

Acordei, tomei banho, me arrumei, olhei meus emails, fui na Sabin pegar meus exames, fui pro endocrino, esperei 3 horas pra ser atendida, fui atendida, fui "correndo" para a ginecologista, sai de lá em cima da hora, fui pra UnB, peguei transito, estacionei, tive aulas, voltei pra casa.
OH DIA CORRIDO!

Então, dois médicos hoje...
Resultado:
Eu tô bem, meus exames deram TODOS normais. *feliz*
Meu endocrino me passou remédio para emagrecer e eu não sei se quero usar ;(
E eu não tenho ovário policístico!!

Hoje era dia de pesagem, MAAAAS, como eu não tenho balança em casa, eu não me pesei. Prometo fazer isso amanhã e vir aqui dar a noticia para vocês.

Boa semana meninas!!
Se cuidem!

Ps: ODEIO fins de semana. Sempre saio da dieta ;(

sábado, 16 de abril de 2011

Oi meninaaaas!!

Acabei de voltar da GYM, e dessa vez eu fui com as minhas amigas!!
Foi muito bom malhar com elas *-------*
Fiquei feliz!

Ain... Vcs da blogosfera light me animam horrores!! ;D
Obrigada! De coração!

AHHHHH... Eu tô participando do amigo secreto com a @ugust@!! (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/)
Já sei quem eu tirei e estou pensando no que enviar para ela ;D
Tô feliiiiz!!

Mais tarde tem encontro com as minhas amigas do ensino médio na pizzaria!
E eu? Não vou comer pizza!!! ;D

Cardápio de ontem:
Café da manhã: -
Lanche: -
Almoço: Arroz + Feijão + Bife + Salada + chá verde
Lanche: iogurt natural com banana + 4 bolachas água e sal com queijo minas
Jantar: Salada + peito de frango + suco de laranja
Lanche 2: Sanduiche Natural + suco de laranja

Sinto que comi HORRORES! ><
SHAAAME!


Beeeeijos meninas!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Obrigada!

Obrigada meninas por todo apoio que vcs me deram!

Acho q vou postar aqui mais vezes, pq se eu não postar eu n me regulo muito.
Eu já sai da dieta duas vezes essa semana x.x
Eu continuo na academia, isso me conforma um pouco, mas eu não vou mais estrapolar.

Hoje eu vou para uma colação de grau.
Minha melhor amiga tá formando ;D

Já já eu passo no blog de vcs meninas!
Beeeeijos

domingo, 10 de abril de 2011

Semana + Triste

Oi meninas!
Como vocês estão?
Essa minha semana foi corrida. Cheia de exames, muitas aulas, consultas em médicos, deveres pra faculdade, leituras.
Desculpem-me a ausencia.
Mas já coloquei tudo em ordem e vou responder vocês já já ok?

Estou triste.
Amanhã não terei aula pois minha faculdade (Universidade de Brasília) inundou hoje a tarde ;(
olhem:
http://www.youtube.com/watch?v=4I2ucCleReg
http://www.youtube.com/watch?v=CujVVHuXhCU






É tudo muito triste.
Pois vai levar um bom tempo para recuperar isso tudo.
Além de que é um patrimonio nosso.
Sei lá, tô bastante abalada.

Beijos meninas!
Boa semana!
;***

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Endocrinologista + Exames + Cardápio + Balança

Oi meniiiiinas!
Desculpe a correria.
Segunda eu fui na endocrino e ela me mandou fazer mais uma série de exames e uma ultrasonografia do ovário.
Ai eu aproveitei e fui na ginecologista.
E hoje eu fui tirar sangue ;(
Foram 5 tubinhos de sangue.
Mas está tudo bem (eu acho)!!
Obrigada pela compreensão meninas!

Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 2 torradas com cream cheese + suco de caju
Lanche: -
Almoço: Muita salada + 1 peito de frango + abobrinha
Lanche: Pedacinhos de Melancia
Jantar: Barrinha de cereal + Iogurte Natural

Como eu acordei um pouquinho tarde, eu acabei não lanchando.
Eu sei que eu comi pouquinho ontem, pois eu comi muiiita salada no almoço (cabeça de gordinha ><) e não sentia fome ;(
Prometo comer um pouquinho melhor hoje (mas meu café da manhã já não foi muito bom, pois eu tive que fazer jejum para os exames).


EU preciso comprar uma balança. Não está dando certo eu me pesar em balanças diferentes. Sempre dão pesos muito diferentes, isso anda até me desanimando ;(

É isso meninas!
Se cuidem.
Bom resto de semana.
Beijos

terça-feira, 5 de abril de 2011

Oi meninas!!
Obrigada por todo apoio!!
Eu tô passando por umas complicações essa semana, quando puder volto aqui pra falar mais com vcs!!
Beeeeijos

domingo, 3 de abril de 2011

Fotos

Pois é,
Eu estava enrolando para coloca-las aqui pois eu tenho um pouco de vergonha...
Mas ai vai:

Baby Kah:


2004:


2005:


2006:


2007:






2008:


2009:






2011:









Conclusão: Engorda, emagrece, engorda, emagrece, engorda, emagrece, engorda, emagrece, engorda...

DESAFIO + Pesagem

Boa Noite meniiiiinas!!!
Eu vim aqui hoje dizer que eu estou fazendo parte do:

Então, tô seguindo minha RA, tô fazendo meus EFs.
Tá tudo seguindo direitinho.
E ainda ODEIO os Fins de Semana! >< Pelo menos, a minha academia abre sabados e domingos.
A partir de amanhã eu vou tentar tirar foto de tudo que eu como ;D

A pesagem...

EEEEEEEÊÊHHHHHH!!
Perdi um pouquiiiiinho <3
Queria que fosse mais, porém ainda tô feliz por ter perdido um pouquinho.
E adivinheeeem?
SAI PRA LÁ CASA DOS 100!


É isso meninas! ;D
Boa semana para todas!
Beeeijos

sábado, 2 de abril de 2011

Academia + Dieta + Ausência

Gente, eu fiz matricula na academia finalmente!! *-*
Já fui 5a, 6a e hoje! Tô me sentindo muito bem fazendo os Exercícios! *-----------*

Ontem eu fugi da dieta ;( Eu fui fraca e me deixei comer uns nachos e umas quesadillas. Mas hoje eu comi moderadamente e fiz exercício, acho que deu pra compensar um pouco. Mas eu fiquei com peso na conciencia. ;/

Desculpem a ausencia. A minha faculdade tá pra me deixar louca, de verdade. Ai andei meio enroladinha.

Como vocês estão? Estou com saudades ;(
Beeeeijos!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Medidas + Hôrmonios

Oi meninas!!

Ontem eu fui analisar meu cardápio e achei que tinha comido pouco. Ai peguei um restinho de salada na geladeira e fiz um quibe no forno e comi. Então Lari, eu não acho que comi pouco! ;D

Hoje estava olhando alguns blogs e acabei vendo uma coisa que achei super interessante: ANOTAR AS MEDIDAS para comprar depois e ver quanto foi perdido. Resolvi anotar as minhas também. Ai estão elas:
Busto: 121
Cintura: 105
Barriga: 115
Quadril: 116

Então, ontem eu fui lá na casa do meu pai falar com a minha madrasta (ela é médica), mostrar meus exames para ela e pedir um atestado para eu fazer academia. Ai ela pediu pra eu ver com meu médico os meus hormônios, pois ela acha que isso que tá me impedindo de emagrecer. Alguém aqui já passou por isso?

Mais tarde eu volto para colocar meu cardápio e visitar mais blogs!
Beijos!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Passando rapidinho...

Café da manhã: 2 torradas com cream cheese + iogurt
Lanche: -
Almoço: Salada + bife
Lanche: suco de laranja com cenoura
Jantar: salada de frutas + 3 cookies integrais.

Beijos!

terça-feira, 29 de março de 2011

Oi genteee!!

Hoje eu acordei cedo, fui pra UnB, fiquei lá fazendo meus exercícios e esperando minha aula começar. Adoro a aula de 3a e 5a de manhã! Me divirto horrores e pratico meu ingles.
Depois voltei pra casa para almoçar e descançar até a noite (quando tenho mais aulas, já que meu curso é noturno). Dormi horrores... aushaushausa.
Acordei e fui pra aula. Chegando lá, descobri que tinha apenas a primeira aula. --"
Enfim, foi um dia normal.
Vamos ao cardápio \o/

Café da manhã: 2 torradas com cream cheese + um copo de iogurt light de morango.
Lanche: suco de acerola com beterraba e cenoura.
Almoço: carne cozida + salada + chuchú + suco de laranja com beterraba.
Lanche: Suco de laranja com beterraba + barrinha de cereal.
Janta: gelatina + pão integral com cream cheese + chá verde xD

É isso meninas!!
Boa semana para vocês!
Beijos!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Segunda Feira

GRAÇAS A DEUS!! ROTINA!!
Haahahahha...

Então meninas, tinha prometido acordar cedo, tomar café da manhã... Pois é, o despertador tocou, atrapalhou meu sonho, mas eu não acordei ;( Então... Hoje eu tô indo dormir agora pra ver se dá certo. Ou seja, o post vai ser pequeno!

Cardápio:
Café da Manhã: -
Lanche: -
Almoço: Frango com acelga + batata cozida + salada + suco de abacaxi
Lanche: Chá verde
Janta: Sanduíche natural com frango e salada.

Agora a noite eu comi uns 2 pedacinhos de batata que sobrou do almoço pois estava morrendo de desejo ><

É isso meninas!
Se cuidem.
Obrigada por comentar por aqui ;D
Beijos!

domingo, 27 de março de 2011

Fim de semana

Odeio fim de semana! GRRRRRR... (mentira)
Odeio mesmo a falta de rotina ><
Hoje eu não me contive e comi empadinha >< Porém eu caminhei durante 40 minutos pra compensar... Ou pra doer menos na conciência.
Nem tenho muita coisa para falar não, entao vamos para o cardápio:

Café da manhã: Chá Verde
Almoço: Salada + Bife + panqueca de ontem
Lanche: Gelatina
Jantar: empada + suco de laranja

Beijos meninas!
:*****

sábado, 26 de março de 2011

Cardápio 6º dia

Café da manhã: torrada com queijo cotage + chá verde
Almoço: Panquecas Light de frango + salada + suco de abacaxi
Lanche: Mamão e melancia
Jantar: 3 fatias de queijo de minas (branco) + 2 colheres de canja + chá verde.

Hoje pela primeira vez decidi que ia caminhar.
Coloquei meu tenis novo que comprei pra fazer academia e fui até a casa da minha avó e voltei (deve dar uns 40 mins de caminhada).
Foi super tranquilo. Decidi que vou fazer mais vezes esse trajeto. xD

Boa noite meninas!
Obrigada pela força que vocês estão me dando!
Beijos!

PS: Depois que postei isso aqui, eu parei para refletir um pouco sobre tudo que ando comendo... As vezes eu acho que estou comendo muito pouco e as vezes acho que estou comendo demais... Eu tô ficando louca? Fora que eu ando numa fome absuuuuuurda. Claro que eu estou me distraindo e me segurando para não sair comendo tudo que vejo pela frente. Isso já aconteceu/acontece com vocês?

Perca peso agora!

Hoje estava passeando por uns blogs e achei esse gif:

Achei a minha cara, super tinha que postar aqui.
Levei um susto quando subi na balança durante as minhas férias e me vi com 102 quilos.
Apartir dai resolvi dar um basta. E estou aqui na luta. ;D
Vou colocar aqui mais coisas que achei interessante e legais!


O método para evitar abrir a geladeira!

Obrigada pelas visitas!
Beijos

sexta-feira, 25 de março de 2011

Meu cardápio

Meu cardápio de ontem.

Café da manhã: -
Lanche: -
Almoço: Bife + salada + purê de batata
Lanche: Manga
Jantar: Pão integral + frango + salada

Entre o lanche e a janta eu comi uma barrinha de cereais. ><
Sei que minha dieta hoje foi um fiasco, mas eu espero melhorar.

Beijo meninas!

5º dia + Chás + Casa dos 100.

Olá meninas!
Adorei as visitinhas que vocês fizeram, obrigada mesmo!!

Meu quinto dia não começou muito bem... Eu acordei as 11h. Isso significa que eu não tomei café da manhã e nem fiz o lanche da manhã. Eu tenho um sério problema com acordar cedo... Até porque eu estudo a noite. Mas a partir de segunda isso não irá mais acontecer. Força de vontade é o esquema do negocio não é? ;D

Tava passando em alguns blogs agora a pouco e ví o post da Larissa falando sobre o Chá vermelho. Esses dias me peguei pensando sobre esses tipos de chá. Atualmente eu tô tomando o chá preto e o chá verde. Até pensei em comprar aquelas cápsulas de chá verde, mas tenho medo de não funcionar. hahhaha. Vou comprar o chá vermelho e ver se funciona! ;D

A casa dos 100... Nossa, ôh casinha chata... Odeio me pesar e ver que eu estou nela. Desde que eu comecei a minha dieta, ainda não me pesei de novo (Tô até com medo de estar comendo muito), então nem sei se minha dieta tem surtido efeito. Mas antes de começar com o blog eu estava com 102,4 e durante minha viagem das férias consegui emagrecer 1,9 quilos. ;D Mas é muuuuito chato ficar na casa dos 100.

Obrigada a Larissa, a Kiki, a Bethynha, a Lu, a Juliana, a Tatha e a Cha que me visitaram de ontem pra hoje.
Obrigada a Grazi que foi a primeira blogueira a me apoiar nessa luta!!

Mais tarde volto para postar meu cardápio.
Beijos!

quinta-feira, 24 de março de 2011

4º dia

Oi!!
Ontem nem falei do meu 3º dia, porém eu segui tudo certinho. Consegui me controlar e me manter sem fome.

Obs sobre hoje: Hoje eu acordei bem cedo apesar de ter dormido bem mal.
Hoje não senti tanta fome, mas ainda senti fome.
Eu quero começar a academia logo, mas tenho que esperar o começo do mes.

Cardápio:
Café da Manhã: 2 torradas com cream cheese
Lanche: 1 barrinha de cereal
Almoço: Purê de batatas + salada + bife
Lanche: 2 torradas com ricota
Jantar: Pão sírio com ricota e tomate + Chá preto.

Já andei lendo vários blogs, comentando eles e quase ninguem passa aqui. ;(
Não vou desanimar...
Beijos!

quarta-feira, 23 de março de 2011

3º dia + Academia.

Pois é... Eu só tenho feito dieta por enquanto... Pois como é fim do mês eu teria que pagar a matrícula + a mensalidade. E mês que vem pagar outra mensalidade. Então eu estou esperando começar o mês que vem para eu poder me matricular. E eu não consigo fazer caminhadas aqui na minha quadra, eu tenho vergonha. Sei que é bobeira, mas eu não consigo. '-'

terça-feira, 22 de março de 2011

2º dia.

Firme e forte na minha dieta.

Café da manhã: 2 torradas integrais com cream cheese.
Lanche: um copo de suco de laranja com cenoura.
Almoço: mandioca, carne de panela e salada + um copo de suco de laranja com cenoura
Lanche: um copo de suco de maça, pera e cenoura + um cenoura picada.
Janta: salada e carne de panela.

Tô me superando e resistindo cada vez mais as tentações.
Estou me surpreendendo comigo mesma. ;D

Gente, eu tenho um pequeno probleminha.
Queria saber se alguém consegue me ajudar... Eu faço faculdade a noite, ou seja, nem sempre consigo jantar no horario certo, entretanto, se eu não jantar eu MORRO de fome. Alguém sabe o que posso fazer?

Obrigada!
Beijos!

segunda-feira, 21 de março de 2011

dia 1

Primeiro dia.

Como fiquei até tarde lendo blogs de algumas meninas, acabei dormindo tarde e acordando tarde. Ou seja, eu não tomei café da manhã. Sei que foi um erro, mas eu n me contive, fiquei lendo a historia de algumas meninas e me empolguei.
Minha mãe tá me ajudando bastante nessa minha luta. Hoje ela fez um almoço bastante saúdavel. ;D

Almoço:
2 colheres de macarrão + salada de alface, tomate sweet grape e rúcula + peito de frango grelhado.
Lanche:
Suco de laranja, maçã e gengibre
Janta:
Pão integral, ricota e frango.

é isso. Hoje passei uma fooooome... Mas fui mais forte que ela. o/
Beijos!

Minha história com o excesso de peso

Quando nasci eu era um neném magrinho, nasci com 2,600 kg.
Tive uma infância normal, brinquei bastante, aprontei bastante e era magrela.

Num dia normal como qualquer outro, comecei a sentir dores no abdomem. Vomitei tudo o que podia e o que não podia. Fui parar no hospital. Diagnóstico: apendicite. Depois da cirurgia, eu nunca mais voltei a ser magra. Não me recordo muito de tudo isso que contei, entretanto minha mãe sempre me conta essa historia.

As coisas da minha infância que eu me recordo, é de ser gordinha e descriminada pelos meus colegas de sala.
Já tive vários apelidos relacionados com o meu peso dentro e fora de sala de aula.
Minha mãe sempre me fez fazer dietas, porém eu era muito nova e não levava a serio. Já fiz diversas dietas, mas sempre desisto e volto a engordar.


Desta vez vai ser diferente, estou mais animada e mais perseverante.
Tenho uma meta e um objetivo (acho que era isso que me faltava nas outras vezes).
Vou conseguir chegar a minha meta.

domingo, 20 de março de 2011

Porque "The Wish of a Dreamer"??

Passei muito tempo pensando se iria fazer esse blog ou não. Lí alguns. Poucos me ajudaram realmente.
Decidi que iria fazer um que ajudasse pessoas que estão passando pela mesma coisa que eu. Incentiva-las a começarem a se mexer.
E meu sonho é esse agora. EMAGRECER.
Mas quando eu atingir essa meta, eu terei outros sonhos. Então não quis relacionar o nome do blog a causa.
E como eu tenho outro sonho junto com esse, depois começarei a mescla-los por aqui!


Não venha aqui esperando um diário sobre o que vou fazer ou o que eu deixarei de fazer, pois sei que não terei paciência de estar aqui todo dia.

Obrigada a todos que estão me apoiando.
Obrigada a Gabriela (http://emagrecendoeusei.blogspot.com), que apesar de não saber, ainda, que está sendo citada aqui, vem me incentivando desde o primeiro dia que li o blog dela.

Beijos!

O começo + o motivo.

Eu sempre quis fazer um blog, porém, nunca tive um grande motivo para fazê-lo.
Todos os outros que tive, eu deixei de lado por não ter um propósito para ele existir.
Mas agora estou determinada a fazer esse aqui decolar.
Não sei como explicar da onde veio essa determinação, esse entusiasmo que adquiri recentemente para começar a fazer um regime.
Sei que eu nunca fui tão gordinha, e decidi que eu TENHO que sair dessa. E esse ano!
Preciso de um lugar para escrever sobre minhas agonias e felicidades nessa caminhada que vou iniciar.
Passei por vários blogs sobre o assunto e vários me animaram.
Então vamos que vamos que tem muita coisa para fazer ainda!
E determinação é o inicio dessa luta!!