terça-feira, 22 de março de 2011

2º dia.

Firme e forte na minha dieta.

Café da manhã: 2 torradas integrais com cream cheese.
Lanche: um copo de suco de laranja com cenoura.
Almoço: mandioca, carne de panela e salada + um copo de suco de laranja com cenoura
Lanche: um copo de suco de maça, pera e cenoura + um cenoura picada.
Janta: salada e carne de panela.

Tô me superando e resistindo cada vez mais as tentações.
Estou me surpreendendo comigo mesma. ;D

Gente, eu tenho um pequeno probleminha.
Queria saber se alguém consegue me ajudar... Eu faço faculdade a noite, ou seja, nem sempre consigo jantar no horario certo, entretanto, se eu não jantar eu MORRO de fome. Alguém sabe o que posso fazer?

Obrigada!
Beijos!

2 comentários:

Talitha Souza é meu nome!!! disse...

Leva um lanchinho, cookies...alguma coisa na bolsa...ai pelo menos vc come algo...mais não fique sem comer

bjokinhassss =)

Cha disse...

Oi camila! Bom dia!
Olha só, passei por isso tb e tentei muuitas coisas entre frutas, biscoitinhos integrais e outras coisas, o que mais funcionou pra mim nessa época foi barrinha de cereal e beber água, pq a fibra incha e sacia por um tempinho rsrsrsrs.
bju

Postar um comentário