quinta-feira, 24 de março de 2011

4º dia

Oi!!
Ontem nem falei do meu 3º dia, porém eu segui tudo certinho. Consegui me controlar e me manter sem fome.

Obs sobre hoje: Hoje eu acordei bem cedo apesar de ter dormido bem mal.
Hoje não senti tanta fome, mas ainda senti fome.
Eu quero começar a academia logo, mas tenho que esperar o começo do mes.

Cardápio:
Café da Manhã: 2 torradas com cream cheese
Lanche: 1 barrinha de cereal
Almoço: Purê de batatas + salada + bife
Lanche: 2 torradas com ricota
Jantar: Pão sírio com ricota e tomate + Chá preto.

Já andei lendo vários blogs, comentando eles e quase ninguem passa aqui. ;(
Não vou desanimar...
Beijos!

7 comentários:

Larissa disse...

Oi queriiiida!
Vou te seguir tb \o/
no começo eh assim msm... depois surgem novos amigos ^^
beejos

Kiki disse...

Olá..já estou te seguindo!!! Não desanima e vamos a luta!!!! Já escolheu a academia??? grande bjim

Bethynha disse...

oieeeee
que bom que esta conseguindo se controlar..
vamso um dia de cada vez e vamos conseguir
bjos e boa sexta

Lu disse...

Oi Camila! Fica assim não, vc está começando, logo logo não vão faltar aliadas pra te dar uma força =)
Gostei de ver seu cardápio.
Bjs

Juliana disse...

Oi passei para conhecer seu cantinho e estou ficando se quiser conhecer o meu :


http://odesafiodeemagrecerjuju.blogspot.com/

Beijinhos enormes !

Kiki disse...

Não precisa agradecer..vamos juntas nessa luta!! Postei sobre seu blog no meu post de hoje e logo mais minhas amiguinhas tb serão suas!!! bjim

Tatha Talitha disse...

Ahhh que bom que está seguindo tudo direitinho viu....é isso aí

Bom fim de semana, bjokinhas =)

Postar um comentário