sexta-feira, 25 de março de 2011

5º dia + Chás + Casa dos 100.

Olá meninas!
Adorei as visitinhas que vocês fizeram, obrigada mesmo!!

Meu quinto dia não começou muito bem... Eu acordei as 11h. Isso significa que eu não tomei café da manhã e nem fiz o lanche da manhã. Eu tenho um sério problema com acordar cedo... Até porque eu estudo a noite. Mas a partir de segunda isso não irá mais acontecer. Força de vontade é o esquema do negocio não é? ;D

Tava passando em alguns blogs agora a pouco e ví o post da Larissa falando sobre o Chá vermelho. Esses dias me peguei pensando sobre esses tipos de chá. Atualmente eu tô tomando o chá preto e o chá verde. Até pensei em comprar aquelas cápsulas de chá verde, mas tenho medo de não funcionar. hahhaha. Vou comprar o chá vermelho e ver se funciona! ;D

A casa dos 100... Nossa, ôh casinha chata... Odeio me pesar e ver que eu estou nela. Desde que eu comecei a minha dieta, ainda não me pesei de novo (Tô até com medo de estar comendo muito), então nem sei se minha dieta tem surtido efeito. Mas antes de começar com o blog eu estava com 102,4 e durante minha viagem das férias consegui emagrecer 1,9 quilos. ;D Mas é muuuuito chato ficar na casa dos 100.

Obrigada a Larissa, a Kiki, a Bethynha, a Lu, a Juliana, a Tatha e a Cha que me visitaram de ontem pra hoje.
Obrigada a Grazi que foi a primeira blogueira a me apoiar nessa luta!!

Mais tarde volto para postar meu cardápio.
Beijos!

3 comentários:

Larissa disse...

A menina, somos duas! Tb n aguento mais ver essa casa, e olha que ainda faltam uns 5 quilos.
vc esta bem pertinho, se eh que ja não perdeu ^^
Eu to tomando o cha, mas como faz pouco tempo ainda n sei se tenho resultados ne? semana que vem, na minha proxima pesagem da pra ver melhor.
beeijos querida
:**

Kiki disse...

Estou tomando o chá verde e o chá branco. Mais começei essa semana. O chá verde eu comprei um de pó q é uma delícia...agora o branco me deu um pouco de enjôo.

bjim e brigadim

Juliana disse...

De nada flor foi um prazer conhecer mais uma companheira de luta !!! faz tudo direitinho que logo logo vc t´na casa 90.... beijos enorme e bom findisemana !!!!!

Postar um comentário