sábado, 26 de março de 2011

Cardápio 6º dia

Café da manhã: torrada com queijo cotage + chá verde
Almoço: Panquecas Light de frango + salada + suco de abacaxi
Lanche: Mamão e melancia
Jantar: 3 fatias de queijo de minas (branco) + 2 colheres de canja + chá verde.

Hoje pela primeira vez decidi que ia caminhar.
Coloquei meu tenis novo que comprei pra fazer academia e fui até a casa da minha avó e voltei (deve dar uns 40 mins de caminhada).
Foi super tranquilo. Decidi que vou fazer mais vezes esse trajeto. xD

Boa noite meninas!
Obrigada pela força que vocês estão me dando!
Beijos!

PS: Depois que postei isso aqui, eu parei para refletir um pouco sobre tudo que ando comendo... As vezes eu acho que estou comendo muito pouco e as vezes acho que estou comendo demais... Eu tô ficando louca? Fora que eu ando numa fome absuuuuuurda. Claro que eu estou me distraindo e me segurando para não sair comendo tudo que vejo pela frente. Isso já aconteceu/acontece com vocês?

2 comentários:

Paula disse...

Eu também tenho esse problema de achar que estou comendo a mais ou comendo a menos ><

Larissa disse...

É flor, comer pouco nem sempre emagrece!
As vezes eu axo que to comendo pouco, as vezes muito, é assim msm, agt pilha!
kkkkkk
so tem que ter cuidado pra nao comer pouco demais e outra coisa, passar fome não é bom viu mocinha!
Se quiser, depois te digo o cardapio que minha nutri passou.
Beijs

Postar um comentário