segunda-feira, 21 de março de 2011

dia 1

Primeiro dia.

Como fiquei até tarde lendo blogs de algumas meninas, acabei dormindo tarde e acordando tarde. Ou seja, eu não tomei café da manhã. Sei que foi um erro, mas eu n me contive, fiquei lendo a historia de algumas meninas e me empolguei.
Minha mãe tá me ajudando bastante nessa minha luta. Hoje ela fez um almoço bastante saúdavel. ;D

Almoço:
2 colheres de macarrão + salada de alface, tomate sweet grape e rúcula + peito de frango grelhado.
Lanche:
Suco de laranja, maçã e gengibre
Janta:
Pão integral, ricota e frango.

é isso. Hoje passei uma fooooome... Mas fui mais forte que ela. o/
Beijos!

2 comentários:

Grazi disse...

oiee!!! muito legal chegar em casa e ver o comentario que vc deixou no meu post!!!
saber que alguem leu meu desabafo me deu um animo!!! uma vontade de continuar!!

quer saber??? vamos conseguir sim!!!

bjs

Dric@ disse...

Oi querida...
Achei que vc comeu muito pouquinho.
Assim fica mais fácil escorregar, incremente um pouquinho suas refeições.
Aproveite seu feriado com consciência.
Bjkas e BOA PÁSCOA

Postar um comentário