quinta-feira, 31 de março de 2011

Medidas + Hôrmonios

Oi meninas!!

Ontem eu fui analisar meu cardápio e achei que tinha comido pouco. Ai peguei um restinho de salada na geladeira e fiz um quibe no forno e comi. Então Lari, eu não acho que comi pouco! ;D

Hoje estava olhando alguns blogs e acabei vendo uma coisa que achei super interessante: ANOTAR AS MEDIDAS para comprar depois e ver quanto foi perdido. Resolvi anotar as minhas também. Ai estão elas:
Busto: 121
Cintura: 105
Barriga: 115
Quadril: 116

Então, ontem eu fui lá na casa do meu pai falar com a minha madrasta (ela é médica), mostrar meus exames para ela e pedir um atestado para eu fazer academia. Ai ela pediu pra eu ver com meu médico os meus hormônios, pois ela acha que isso que tá me impedindo de emagrecer. Alguém aqui já passou por isso?

Mais tarde eu volto para colocar meu cardápio e visitar mais blogs!
Beijos!

3 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga ...

provávelmente ela vai pedir pra vc passar na endócrino e a mesma vai pedir alguns exames pra ver se vc tem alguma alteração hormonal ou pressão alta , diabetes...

isso é comum pra prescrição de exercícios e tb ver se existe algum possível motivo que esteja retardando o seu emagrecimento.

beijos !

Kelly disse...

Menina, minha endocrinologista passou esses exames sim, só não sei ainda o que deu. Bjoo

Larissa disse...

kkkkkkkkkkkkk
ta certo amore, to vendo!
vou escanear ou digitar e te mando a dieta.

Uma vez um endocrino passou pra mim, mas eu nem fiz :/
mas as vezes hormonio pode perjudicar sim o emagrecimento.

:*

Postar um comentário