segunda-feira, 21 de março de 2011

Minha história com o excesso de peso

Quando nasci eu era um neném magrinho, nasci com 2,600 kg.
Tive uma infância normal, brinquei bastante, aprontei bastante e era magrela.

Num dia normal como qualquer outro, comecei a sentir dores no abdomem. Vomitei tudo o que podia e o que não podia. Fui parar no hospital. Diagnóstico: apendicite. Depois da cirurgia, eu nunca mais voltei a ser magra. Não me recordo muito de tudo isso que contei, entretanto minha mãe sempre me conta essa historia.

As coisas da minha infância que eu me recordo, é de ser gordinha e descriminada pelos meus colegas de sala.
Já tive vários apelidos relacionados com o meu peso dentro e fora de sala de aula.
Minha mãe sempre me fez fazer dietas, porém eu era muito nova e não levava a serio. Já fiz diversas dietas, mas sempre desisto e volto a engordar.


Desta vez vai ser diferente, estou mais animada e mais perseverante.
Tenho uma meta e um objetivo (acho que era isso que me faltava nas outras vezes).
Vou conseguir chegar a minha meta.

1 comentários:

Kiki disse...

Com certeza...vc disse TUDOOOO, minha história de sobrepeso ocorreu em 2009/2010...sendo que no final de 2010 coloquei o ponto final e iniciei meu emagrecimento..não foi fácil, mas voltei as atividades físicas e começei a reeducação alimentar. Imagino q vc teve ter sofrido preconceito...mas eu sempre fui magra e tive vários apelidos...várias discriminações...enfim..não se apegue nisso! Outra coisa...vc é jovem e AGORA é o melhor momento de recomeçar. Já fez os exames de sangue??? Grande bjim

Postar um comentário