terça-feira, 29 de março de 2011

Oi genteee!!

Hoje eu acordei cedo, fui pra UnB, fiquei lá fazendo meus exercícios e esperando minha aula começar. Adoro a aula de 3a e 5a de manhã! Me divirto horrores e pratico meu ingles.
Depois voltei pra casa para almoçar e descançar até a noite (quando tenho mais aulas, já que meu curso é noturno). Dormi horrores... aushaushausa.
Acordei e fui pra aula. Chegando lá, descobri que tinha apenas a primeira aula. --"
Enfim, foi um dia normal.
Vamos ao cardápio \o/

Café da manhã: 2 torradas com cream cheese + um copo de iogurt light de morango.
Lanche: suco de acerola com beterraba e cenoura.
Almoço: carne cozida + salada + chuchú + suco de laranja com beterraba.
Lanche: Suco de laranja com beterraba + barrinha de cereal.
Janta: gelatina + pão integral com cream cheese + chá verde xD

É isso meninas!!
Boa semana para vocês!
Beijos!

5 comentários:

Kelly disse...

Parabéns pelo cardápio Camila. Tô te seguindo viu?

Paula disse...

Eu tb quero suuuuccoooo

Paula disse...

Vc consegue, ta fazendo suas refeiçoes direitinho ^~

To com vc sempre =***

Ju disse...

E mais um dia se passou amiga...mais um dia vitoriosoooo...vamos que vamosss. bjsss boa quarta

Juliana disse...

Cardápio nota 10!!!

beijos

Postar um comentário