domingo, 20 de março de 2011

Porque "The Wish of a Dreamer"??

Passei muito tempo pensando se iria fazer esse blog ou não. Lí alguns. Poucos me ajudaram realmente.
Decidi que iria fazer um que ajudasse pessoas que estão passando pela mesma coisa que eu. Incentiva-las a começarem a se mexer.
E meu sonho é esse agora. EMAGRECER.
Mas quando eu atingir essa meta, eu terei outros sonhos. Então não quis relacionar o nome do blog a causa.
E como eu tenho outro sonho junto com esse, depois começarei a mescla-los por aqui!


Não venha aqui esperando um diário sobre o que vou fazer ou o que eu deixarei de fazer, pois sei que não terei paciência de estar aqui todo dia.

Obrigada a todos que estão me apoiando.
Obrigada a Gabriela (http://emagrecendoeusei.blogspot.com), que apesar de não saber, ainda, que está sendo citada aqui, vem me incentivando desde o primeiro dia que li o blog dela.

Beijos!

1 comentários:

Larissa disse...

O blog da Gabi eh sensacional!
iincrivel mesmo!
ja li ele todo!
kkkkkkkkkkkkk
:*

Postar um comentário