segunda-feira, 28 de março de 2011

Segunda Feira

GRAÇAS A DEUS!! ROTINA!!
Haahahahha...

Então meninas, tinha prometido acordar cedo, tomar café da manhã... Pois é, o despertador tocou, atrapalhou meu sonho, mas eu não acordei ;( Então... Hoje eu tô indo dormir agora pra ver se dá certo. Ou seja, o post vai ser pequeno!

Cardápio:
Café da Manhã: -
Lanche: -
Almoço: Frango com acelga + batata cozida + salada + suco de abacaxi
Lanche: Chá verde
Janta: Sanduíche natural com frango e salada.

Agora a noite eu comi uns 2 pedacinhos de batata que sobrou do almoço pois estava morrendo de desejo ><

É isso meninas!
Se cuidem.
Obrigada por comentar por aqui ;D
Beijos!

4 comentários:

Paula disse...

Eu tb nao resistii as batatas T-T~~~

somos batatas addicted,é dificil resistir ><

Beijo linda =**

Juliana disse...

Oie !!!

2 batatas poooddee!!!

Acho que foi bem !!!

beijos

Tatha Talitha disse...

amiga mais pode comer batata...num passe vontade não viu

Bjokinhas =)

Ju disse...

Oiiii...estou na luta contra a balança. E quero muito fz novas amizades pra assim conseguir vence essa luta diária.Estou te seguindo e espero q eu possa contar com seu apoio tbm. Pois amigas blogueiras emagrecem juntasss. bjs

Postar um comentário