segunda-feira, 18 de abril de 2011

Correria

Hoje foi tudo uma correria!

Acordei, tomei banho, me arrumei, olhei meus emails, fui na Sabin pegar meus exames, fui pro endocrino, esperei 3 horas pra ser atendida, fui atendida, fui "correndo" para a ginecologista, sai de lá em cima da hora, fui pra UnB, peguei transito, estacionei, tive aulas, voltei pra casa.
OH DIA CORRIDO!

Então, dois médicos hoje...
Resultado:
Eu tô bem, meus exames deram TODOS normais. *feliz*
Meu endocrino me passou remédio para emagrecer e eu não sei se quero usar ;(
E eu não tenho ovário policístico!!

Hoje era dia de pesagem, MAAAAS, como eu não tenho balança em casa, eu não me pesei. Prometo fazer isso amanhã e vir aqui dar a noticia para vocês.

Boa semana meninas!!
Se cuidem!

Ps: ODEIO fins de semana. Sempre saio da dieta ;(

5 comentários:

Paula disse...

Aiin q boom q vc nao tem ovario policisticoo *-*

realmente seu dia foi corrido,até a tim nao me deixava falar com vc HAUHA

Ps: ODEIO fins de semana. Sempre saio da dieta ;( [2]

Bjos lindaa =**

Juliana disse...

Que dia cheio hein !!!

Parabéns pelos exames, pelo visto só boas notícias !!!

tenho certeza que terá bons resultados na balança !!!

beijos

Queila disse...

Oii, minha endocrino passou remedios tb. Nos 2 primeiros meses ajudaram muito, agora eles ajudam , mas tem q ter força de vontade. Estou tomando só pra manter a linha, mas emagrecer eles não ajudam mais,sem contar as dores de cabeça e estomago. bjks

Lisi disse...

Oiii
quanto ao remédios...huuuuuuum...sabe que eu tomo nem a pau.
Já tomei, muitos, mas hoje sei que a minha vida em primeiro lugar

beijão

Larissa disse...

Correria hein moça??
Que bom que está bem né?
saudades de voce tambem ^^

quanto ao remedio, cuidado, muito cuidado. Eu não gosto, não tomaria, leia sobre o remedio na net, sempre tem umas opniões de quem usou, quando eu vi, os efeitos colaterais não valem à pena, e nos conseguimos sem eles né? com certeza??

Postar um comentário