domingo, 3 de abril de 2011

DESAFIO + Pesagem

Boa Noite meniiiiinas!!!
Eu vim aqui hoje dizer que eu estou fazendo parte do:

Então, tô seguindo minha RA, tô fazendo meus EFs.
Tá tudo seguindo direitinho.
E ainda ODEIO os Fins de Semana! >< Pelo menos, a minha academia abre sabados e domingos.
A partir de amanhã eu vou tentar tirar foto de tudo que eu como ;D

A pesagem...

EEEEEEEÊÊHHHHHH!!
Perdi um pouquiiiiinho <3
Queria que fosse mais, porém ainda tô feliz por ter perdido um pouquinho.
E adivinheeeem?
SAI PRA LÁ CASA DOS 100!


É isso meninas! ;D
Boa semana para todas!
Beeeijos

1 comentários:

Paula disse...

Aii q booom *-*

saiu da casa dos 100...vc tem sido minha fonte de inspiração para emagrecer,espero a gente consiga chegar onde queremos ^~

Beijos linda =*

Postar um comentário