sábado, 16 de abril de 2011

Oi meninaaaas!!

Acabei de voltar da GYM, e dessa vez eu fui com as minhas amigas!!
Foi muito bom malhar com elas *-------*
Fiquei feliz!

Ain... Vcs da blogosfera light me animam horrores!! ;D
Obrigada! De coração!

AHHHHH... Eu tô participando do amigo secreto com a @ugust@!! (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/)
Já sei quem eu tirei e estou pensando no que enviar para ela ;D
Tô feliiiiz!!

Mais tarde tem encontro com as minhas amigas do ensino médio na pizzaria!
E eu? Não vou comer pizza!!! ;D

Cardápio de ontem:
Café da manhã: -
Lanche: -
Almoço: Arroz + Feijão + Bife + Salada + chá verde
Lanche: iogurt natural com banana + 4 bolachas água e sal com queijo minas
Jantar: Salada + peito de frango + suco de laranja
Lanche 2: Sanduiche Natural + suco de laranja

Sinto que comi HORRORES! ><
SHAAAME!


Beeeeijos meninas!

2 comentários:

Paula disse...

OWwwwnnn tb quero saaiiirr T-T

Nao acho q vc comeu horrores.

Bjooos =***
<3

Larissa disse...

Num axo que vc comeu horrores não!
Axo q ta bom!
resistiu bem a pizza?
rs
beeijos

Postar um comentário