quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa!

OI meninaaas!!
Como estão vocês?
E as dietas?
A minha está aqui... Regradinha!

Hoje acordei cedo, fui pra academia, malhei, voltei, fui comprar ingressos do Disney on Ice e depois fui pra facul.
Tô sendo bem disciplinada! ADORO!

Pois é, pra acabar com a minha disciplina vem esse feriadão ;/
Mas já deixei claro aqui em casa que NÃO quero nem VER chocolate.
Ai de páscoa pedi 3 livros! ;D
Troquei chocolate por leitura! ausauhsuahs
E vocês? Como vão fazer com a páscoa?

Campanha:



Beeeeijos!

2 comentários:

Paula disse...

AHUHAuaha eu vou passar minha pascoa fazendo trabalho,ensaiando com a banda e com a familia...ainda bem q nao tenho tanta vontade de comer chocolate hehe

=***

Juliana disse...

Menina eu tô mega firme tb !!!

Ganhei uma caixa com 23 bombons não comi nenhum, o marido comeu 22 resta apenas uma e comerei somente apó a páscoa. Além disso ganhei 2 pães de mel com recheio de doce de leite, um eu dei para a mamis e o outro será o meu ovo de páscoa, mas , tb só comerei depois da pesagem !

FIRME, FIRME E MAIS UMA VEZ FIRME !!!!

BEIJOS

Postar um comentário