domingo, 10 de abril de 2011

Semana + Triste

Oi meninas!
Como vocês estão?
Essa minha semana foi corrida. Cheia de exames, muitas aulas, consultas em médicos, deveres pra faculdade, leituras.
Desculpem-me a ausencia.
Mas já coloquei tudo em ordem e vou responder vocês já já ok?

Estou triste.
Amanhã não terei aula pois minha faculdade (Universidade de Brasília) inundou hoje a tarde ;(
olhem:
http://www.youtube.com/watch?v=4I2ucCleReg
http://www.youtube.com/watch?v=CujVVHuXhCU






É tudo muito triste.
Pois vai levar um bom tempo para recuperar isso tudo.
Além de que é um patrimonio nosso.
Sei lá, tô bastante abalada.

Beijos meninas!
Boa semana!
;***

5 comentários:

Paula disse...

aiin eh mto triste mesmoo ><

eu fico sem palavras nessas horas,mas acho q vai ficar td bem


Beijo
Se cuida <3

Larissa disse...

Ow amiga, é de ficar triste mesmo!
mas logo tudo volta ao normal, não tem outra alternativa né?

Beeijos

Maninha disse...

Oi Camila, vim conhecer vc...
Caramba, fiquei chocada com as fotos da Universidade, sacanagem né??? Espero que tudo se recupere logo!!!
Eu estava olhando e lendo suas postagens e tb me identifiquei muito com vc... é tão difícil né amiga?? Mas vamos conseguir né? as vezes desanimo e acho que serei gorda a vida toda, fico deprimida e tudo mais, mas logo depois me animo, o problema é que cada vez que desanimo, ganho peso, muito, em junho consegui chegar aos 109,00 mas hoje estou com 120... é duro
Mas estamos aí!!! Vamos juntas??? Bjão

Hellen Taynan disse...

Nossa q triste! Lamento mto! É uma pena q isso tenha acontecido, vou torcer para que logo logo esteja tudo resolvido!
Bjos

Camila Tatagiba disse...

Ohh minha linda.... fica assim nao.
Infelizmente todos nós estamos sujeitos a isso.
Nao deixe que isso te abale emocionalmente.
Vc vai ver que em breve sua faculdade estará linda como antes!

Fica com Deus, tá?
Bjokas

Postar um comentário